COMUNHÃO NA PALAVRA
"segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor."
2 Timóteo 2:22
Eu edificarei a Minha Igreja
Um dia estava meditando em Mateus 16:18, e a palavra edificar chamou minha atenção. Por isso senti que é do Senhor que deveríamos juntos considerar esta palavra muito importante edificar. Nosso Senhor Jesus mesmo disse: “Sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. Quando você ouve a palavra edificar, que impressão isso dá a você? Certamente, isso não pode ser algo que é feito sem nenhuma reflexão, sem nenhuma consideração. Não é algo que você apenas faz sem nenhum propósito, sem nenhuma idéia e sem nenhuma utilidade.
Chamados para Cristo
As duas mensagens contidas neste livro foram entregues através do ministério de Stephen Kaung em Richmond, Virgínia, Estados Unidos em Julho e Agosto de 2003. A palavra entregue foi transcrita e impressa com permissão e a mínima edição para melhor clareza. A menos que indicado de outra maneira, as citações da Escritura são da Edição Revisada e Corrigida de João Ferreira de Almeida.
Meditações Sobre Reino
As mensagens transcritas neste livreto foram entregues como ministério verbal do irmão Stephen Kaung durante a primavera e verão de 2005.As quatro primeiras mensagens foram entregues em Richmond, Virginia como uma série de meditações sobre o Reino de Deus. A última mensagem foi entregue como parte de uma série de ministrações entregues durante a Western Christian Conference em Santa Bárbara, Califórnia.
O Reino de Deus
O reino de Deus é um dos mais importantes temas em toda a Bíblia. É a mensagem da Bíblia e é a mensagem de nosso Senhor Jesus. O reino de Deus foi pregado pelo próprio nosso Senhor e continuamente pregado pelos apóstolos. Se soubermos o que é o reino de Deus, podemos abrir toda a Bíblia, não somente o Novo Testamento mas o Velho Testamento – o reino de Deus é a chave.
A Plenitude de Cristo
Durante junho de 1986, Stephen Kaung falou na Conferência Cristã da Família em Richmond, Virginia, EUA. O tema da conferência foi Prosseguir Para a Plenitude. O irmão Kaung compartilhou quatro mensagens do livro de Apocalipse, enfatizando a plenitude em relação à igreja, ao mundo, ao vencedor e a nova Jerusalém. Suas palavras faladas foram transcritas neste livro e editadas apenas para se tornarem mais claras.
O Dia das pequenas Coisas
Este princípio é algo que precisamos conhecer. Ele é aplicável a nós hoje em dia. Em termos humanos, o homem caído busca naturalmente por algo grande e espetacular. Para ele, qualquer coisa que for grande e espetacular é um sucesso. Nós achamos que se algo é grande, espetacular e considerado um sucesso, então isso é algo que Deus certamente abençoou.
Pegadas
“Como nós como uma comunhão podemos caminhar de uma forma agradável ao Senhor? Como podemos expressar Seu testemunho? Para onde devemos ser conduzidos? O que devemos seguir? Há um caminho?” A reposta do irmão Kuang resultou em uma série de mensagens: As Pegadas do Rebanho, As Pegadas do Cordeiro e Seguindo as Pegadas do Cordeiro. Estas mensagens provaram ser profundamente úteis aos irmãos e irmãs.
Responsabilidade Espiritual
Esta obra é composta pelas mensagens que Stephen Kaung ministrou na segunda Conferência Nordeste de Final de Semana, que ocorreu entre os dias 7 e 9 de outubro de 1989, em Nova Jersey, EUA, cujo tema foi Responsabilidade Espiritual. As mensagens proferidas foram transcritas neste livro com sua permissão e editadas somente para maior clareza.
Restauração
Restauração de acordo com a Palavra de Deus, é restaurar tudo aquilo que Deus originalmente planejou – Seu propósito eterno. O propósito de Deus é de glorificar Seu Filho único, para tornar Seu Filho o herdeiro de todas as coisas, para dar todas as coisas ao Seu Filho para serem Sua verdade. O propósito de Deus é de prover uma ajudadora, uma noiva para compartilhar a glória e a responsabilidade com Seu Filho.
Sede Vós Pois Perfeitos
Cremos que a perfeição cristã é a vontade de Deus; isso tem muito a ver com o propósito eterno de Deus. Mas, o inimigo sabe como a perfeição cristã é importante e ele tenta de toda forma confundir esta questão. Deste modo, entre o povo de Deus hoje, mesmo que nunca tenham ouvido sobre a perfeição cristã , ou que as pessoas possam tê-lo ouvido, mas elas estão muito confusas.
Visão Celestial
Como estamos vivendo os últimos dias que antecedem a volta de nosso Senhor, precisamos acordar para a realidade de que uma das maiores sutilezas desse tempo é a vida de superficialidade espiritual. A Igreja tem sido seduzida a viver distraída do seu centro, Cristo, por estar embarraçada por muitas atividades religiosas.
Andrey Murraw certa vez afirmou que todo o problema da suferficialidade da igreja está na raíz e não na superfície, está na base da vida Cristã e não nas suas atividades. A uma grande necessidade de Visão Celestial e fidelidade a ela, que o Senho possa lhe falar através desse livro.
Vendo Cristo no Novo Testamento
Cremos que a perfeição cristã é a vontade de Deus; isso tem muito a ver com o propósito eterno de Deus. Mas, o inimigo sabe como a perfeição cristã é importante e ele tenta de toda forma confundir esta questão. Deste modo, entre o povo de Deus hoje, mesmo que nunca tenham ouvido sobre a perfeição cristã , ou que as pessoas possam tê-lo ouvido, mas elas estão muito confusas.